A LEROY MERLIN mantém uma relação de grande proximidade com os seus clientes através da realização de uma série de eventos presenciais e digitais. Os Dias da Bricolage são um desses eventos e inclui uma série de conteúdos que ajudam a marca a aproximar-se ainda mais do seu público.
Leroy Merlin
LEROY MERLIN. Os Dias da Bricolage vieram para ficar
Os Dias da Bricolage são um dos momentos mais importantes do ano para a LEROY MERLIN em termos de criação de conteúdo para as suas plataformas
Ao longo de três dias, foram publicados 12 conteúdos em vídeo, em três plataformas diferentes (YouTube, Facebook e Instagram), com o objetivo de “digitalizar” a experiência dos Dias da Bricolage nas lojas físicas da LEROY MERLIN.
Ficha técnica
Guiões e produção:
João Dinis
Mariana Santos
Imagem e edição:
Paulo Rascão
Pedro Santos
Rodrigo Mendes
Tomás Carranca
Diogo Gomes
Ficha técnica
Guiões e produção:
João Dinis
Mariana Santos
Imagem e edição:
Paulo Rascão
Pedro Santos
Rodrigo Mendes
Tomás Carranca
Diogo Gomes