Leroy Merlin

LEROY MERLIN. Os Dias da Bricolage vieram para ficar

 Os Dias da Bricolage são um ponto de encontro central da LEROY MERLIN com os seus clientes. No local e no digital, a MadreMedia assinou os conteúdos.

Os Dias da Bricolage são um dos momentos mais importantes do ano para a LEROY MERLIN em termos de criação de conteúdo para as suas plataformas

Ao longo de três dias, foram publicados 12 conteúdos em vídeo, em três plataformas diferentes (YouTube, Facebook e Instagram), com o objetivo de “digitalizar” a experiência dos Dias da Bricolage nas lojas físicas da LEROY MERLIN.

Ficha técnica

Guiões e produção:

João Dinis
Mariana Santos

Imagem e edição:

Paulo Rascão
Pedro Santos
Rodrigo Mendes
Tomás Carranca
Diogo Gomes

Ficha técnica

Guiões e produção:

João Dinis
Mariana Santos

Imagem e edição:

Paulo Rascão
Pedro Santos
Rodrigo Mendes
Tomás Carranca
Diogo Gomes