Worten

Low Battery. O magazine de tecnologia da Worten

Como é que uma marca de tecnologia cria conteúdo para os seus seguidores e para o público em geral?

Fazer um programa semanal no YouTube foi a estratégia seguida pela Worten com o Low Battery, um programa premiado, desenhado e produzido pela MadreMedia.

O Low Battery foi distinguido pela Meios e Publicidade em 2021 na categoria de Branded Content

Todas as semanas, Bernardo Almeida e Joana Perez levam aos fãs da tecnologia o que precisam de saber sobre o que se passa no mundo.

 

Reviews de produtos, rumores do mundo tecnológico e eventos ao vivo. Com uma identidade gráfica criada de raiz, o Low Battery acompanha as tendências da comunicação digital.

Ficha técnica

Imagem e edição:

Paulo Rascão
Pedro Santos
Rodrigo Mendes
Tomás Carranca

Guião e produção:

João Dinis
Mariana Santos
Larissa Silva

Formato:

Magazine

Ficha técnica

Imagem e edição:

Paulo Rascão
Pedro Santos
Rodrigo Mendes
Tomás Carranca

Guião e produção:

João Dinis
Mariana Santos
Larissa Silva

Formato:

Magazine