Depois de criarmos e desenvolvermos newsletters sobre inovação e empreendedorismo, cultura pop, de um clube de leitura e teatro, voltámos a expandir o nosso portfólio com a newsletter da MadreMedia.
Como agência de comunicação, acreditamos na criação de um espaço saudável para a partilha de informação útil e relevante. Este é, aliás, o propósito desta nova newsletter: ser um ponto de encontro mensal para tudo o que envolve conteúdo, media, criatividade e estratégias de comunicação. Mas não faz intenção de ser mais uma.
Tal como apontou Rute Sousa Vasco, Publisher da MadreMedia, na primeira a primeira edição da newsletter, a intenção passa por todos os meses oferecer uma dose justa de empatia e de utilidade: empatia pelas histórias, formatos e protagonistas a que damos destaque, utilidade pela partilha de informação e pela análise aos indicadores que nos permitem compreender a forma como consumimos e amplificamos conteúdos.
Simplificando: vamos utilizar a newsletter MadreMedia para partilhar os nossos projetos mais recentes e dar a conhecer as tendências que estão a moldar o nosso trabalho — sempre com a garantia de que o fazemos com histórias com o equilíbrio certo entre o fascinante e útil e com as perspetivas singulares e enriquecedoras de quem, de uma maneira ou de outra, partilha o seu caminho connosco.
Estamos confiantes de que vai encontrar valor na nossa combinação única de insights, novidades e sugestões. Por isso, convidamo-lo a subscrever a nossa newsletter através deste link.