Este foi o case de inovação que Miguel Magalhães, Content Strategist no The Next Big Idea e na MadreMedia, trouxe à audiência do E-Commerce Connect, que reuniu mais de 250 profissionais de marketing e e-commerce, entre 8 e 9 de março, no Hotel Dolce Campo Real Lisboa.

Na apresentação, intitulada “It’s not because you pay, It’s because they care”, falou-se da importância de trabalhar a narrativa ao lançar um negócio ou uma marca, coisa que o The Next Big Idea tem vindo a fazer na última década: contar e ajudar a contar a história de quem inova em Portugal e no mundo.

O E-Commerce Connect quis salientar a importância de um ambiente de interação descontraído e como este é a base de boas e saudáveis relações de trabalho. O equilíbrio entre as apresentações de formação e de casos de estudo, as reuniões um a um e os momentos fora do palco tais como o jantar, atividades ao ar livre, entre outros, são fatores que distinguiu este evento.

Durante dois dias, os participantes tiveram a oportunidade de contactar com várias apresentações, nacionais e globais, capazes de melhorar a performance da sua presença digital. Foram apresentadas mais de 1000 reuniões e mais de 30 apresentações de casos de sucesso, para garantir que saíssem do evento com os melhores contactos e soluções para os seus projetos.

O Hotel Dolce Campo Real serviu de palco para vários patrocinadores e parceiros que decidiram juntar-se a este evento, entre estes, além da MadreMedia, empresas como Morais Leitão, Amazon Pay, Paypal, Checkout.com, a Oney e a Klarna.