Nos dias 29 e 30 de maio, a Quinta do Roseiral, na Ericeira, recebeu a SCM Conference 2023 Conference, evento que serviu para revelar as principais estratégias adoptadas pelas empresas nacionais de logística nestes tempos de mudança.

Sobe o mote “Cadeias de Abastecimento: Inovar na Disrupção”, os líderes das principais empresas do setor aproveitaram a ocasião para mostrar aos seus pares a sua visão e projetos na área da supply chain nas vertentes de estratégia e liderança; estratégia e operações; estratégia e tecnologias; estratégia e futuro.

No dia 30, Rute Sousa Vasco, Publisher MadreMedia, moderou a Mesa Redonda com o tema “Cadeia de abastecimento: desafios tecnológicos da primeira à última milha”, que teve os contributos de Pedro Chainho (Head of supply chain da Worten), Diogo Carneiro (Associate partner da Deloitte) e Artur Santos (Diretor de supply chain Portugal – Lactalis & Parmalat).

Organizada pela Supply Chain Magazine, a conferência, que se realiza anualmente, além de proporcionar durante um dia e meio momentos reservados a networking e benchmark entre os vários profissionais e participantes do evento, contou com vários painéis de discussão.