Tem TUDO e mais não sei o quê

No primeiro semestre de 2023 a Worten lançou à MadreMedia o desafio de mudar aquele que durante três anos foi o seu magazine de tecnologia semanal no YouTube, o Low Battery. O objetivo era claro: criar uma nova marca de conteúdos que respeitasse a linha de comunicação da marca e, ao mesmo tempo, alargasse a produção de conteúdos regulares a mais temas do que “apenas” a tecnologia.

A criação desta nova marca de conteúdos foi pensada pela MadreMedia do início ao fim.

E foi assim que nasceu o TUDO, diminutivo de Tem TUDO e mais não sei o quê, uma das assinaturas da Worten dos últimos anos. A criação desta nova marca de conteúdos foi pensada pela MadreMedia do início ao fim, ou seja, a conceção da ideia, criação das rubricas e da linha editorial do programa e o desenvolvimento de todo o visual e respetivas aplicações, incluindo o cenário magnético que é uma das componentes mais criativas e versáteis do programa – cada episódio tem ímanes diferentes no fundo, ligados ao tema dessa semana.

O formato e conceito estão diferentes, mas Bernardo Almeida e Joana Perez continuam a ser as caras desta nova rubrica do canal de YouTube da Worten.

Desta forma, e numa base semanal, o TUDO leva a todos os subscritores do canal de YouTube da Worten (e também das restantes redes sociais da marca) rubricas como o TOP3 (reviews do top-3 de uma determinada categoria de produtos à venda na Worten), Blind React (reação a produtos “curiosos” à venda na Worten), Isso é Mito (reflexão sobre alguns dos mitos do mundo da tecnologia e da internet), …e agora? (onde ouvimos os especialistas do Worten Resolve sobre alguns dos mais comuns problemas no mundo da tecnologia), Nerd Talk (onde conversamos sobre produtos tecnológicos com convidados), e todas aquelas que forem criadas nos próximos tempos, uma vez que o formato foi criado para ter precisamente essa flexibilidade.

Este novo formato, contudo, manteve uma “herança” deixada pelo Low Battery: semanalmente é também produzido o “Update”, rubrica que transita do programa anterior e que, nesta nova fase, é exclusiva para TikTok e Instagram, sendo que cada edição traz uma novidade do mundo da tecnologia, gaming e cultura pop.

Ficha técnica

Imagem e edição:

Paulo Rascão
Pedro Santos
Rodrigo Mendes
Diogo Gomes

Guião e produção

Mariana Santos
Larissa Silva

Formato

Vídeo

Ficha técnica

Imagem e edição:

Paulo Rascão
Pedro Santos
Rodrigo Mendes
Diogo Gomes

Guião e produção

Mariana Santos
Larissa Silva

Formato

Vídeo

Conheça mais projetos

Turismo de Portugal

5G num minuto